Header Ads

Últimos Posts
recent

Apagar mensagens do WhatsAPP antes que outra pessoa veja

Mandou uma mensagem no WhatsApp para a pessoa errada e ficou naquela situação desagradável, você não está sozinho, todos nós algum dia já enviamos mensagens por engano. E com o Skype, o WhatsApp também colocou essa função de apagar mensagens na versão beta do aplicativo.
Apagar mensagens do WhatsAPP antes que outra pessoa veja


Para deletar a mensagem enviada por engano, basta pressionar a mensagem alvo e abrirá um menu com as opções revogar (apagar) - reply (resposta) e Enviar.

Essa função está rodando apenas na versão beta 2.17.869 do WhatsApp para IOS, usuários Android ainda terão que esperar um pouco mais para ter essa funcionalidade. Também é possível apagar mensagens enviadas em grupos. Vale ressaltar que imagens, vídeos e áudios também podem ser deletados como acontece mensagens de texto.

Outro fato interessante é que apesar de você conseguir apagar a mensagem enviada, a notificação de mensagens recebidas pela pessoa do outro lado, não. Aparecendo uma mensagem para esse usuário que a pessoa que enviou,  revogou a mensagem.

Segundo o WhatsApp, além da função apagar, também terá a opção editar, assim o usuário fica livre para escolher entre deletar uma mensagem escrita ou apensas edita-la. Funcionalidade essa que o Facebook tem a muito tempo, assim como o Telegram que trás essa função desde suas primeiras versões.

Na na versão beta 2.17.869, também estão sendo testadas outras opções, entre elas a exclusão do status.

Segundo os desenvolvedores do WhatsApp, Essas são apenas o começo das atualizações e tem muito mais novidades que vem por aí.

Outros aplicativos que usam essa função de editar mensagem, como Skype, Web chat e Telegram - só permitem que a mensagem seja editada antes que o destinatário a veja. Depois de visualizada, a mensagem não é mais editável, sendo possível apenas remove-la, e no WhatsApp não vai ser diferente.

Para os arrependidos, basta agradecer essa segunda chance que o WhatsApp está dando e torcer para as novas funções chegarem em smartphone com Android.

Você também pode gostar


Google Allo - O novo concorrente do whatsapp

Como aumentar a memória do seu celular

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.