Header Ads

Últimos Posts
recent

Melhores sites para hospedar suas imagens

Se você está procurando um lugar para hospedar suas imagens e esvaziar seu computador e celular, aqui você vai encontrar 7 lugares para você guardar suas imagens de forma gratuita e de forma automática. segue a lista.

Melhores sites para hospedar suas imagens de forma gratuita


Picasa

Muito conhecido, o Picasa vem por anos facilitando a vida de quem é amante de fotos. O Picasa pertence ao google e é muito fácil hospedar e compartilhar imagens com seus contatos. Uma outra função muito importante desse site é que tudo funciona na nuvem, ficando muito fácil você acessar de onde estiver.

O Picasa Web vem configurado por padrão em todos Androids, bastando você ter uma conta ativa no google para poder guardar e compartilhar suas fotos. No Android, você tem a opção de configurar de tal modo que suas imagens sejam salvas diretamente na nuvem, sem ficar armazenadas em seus dispositivo.

Recentemente o google cancelou o Picasa e transferiu todos arquivos para o google imagens

Acesse: https://photos.google.com

Flickr

No Flickr você pode guardar suas imagens e também usar como uma rede social. Muitos profissionais de fotografia utilizam o Flickr para armazenar e categorizar suas fotos. Atualmente o Flickr tem 13 bilhões de imagens hospedadas e 120 milhões de pessoas fazendo uso da ferramenta.

Criado em 2002 pela Ludicorp e comprada pela Yahoo em 2005, O Flickr hospeda imagens e vídeos, e o melhor que é grátis. A capacidade de armazenamento total é de 1TB e os tipos e limites de carregamento são:
  • Imagens - cada foto pode ter no máximo 200mb.
  • Vídeos - cada vídeo pode ter no máximo 1 GB.
  • Formato de imagens suportados JPEG, PNG, GIF (não animado).
  • Formato de vídeos MP4, OGV, WMV, MOV, OGG, 3GP, MPG (1, 2 e 3)
Acesse : https://www.flickr.com


ImageShack


Assim como outros serviços de  hospedagem de imagem citados acima, o ImageShack é gratuito, mas com algumas limitações relacionados a o uso de link direto e capacidade de armazenamento que é de apenas de 10 GB mês. Muito pouco comparado ao Flickr e Picasa.

Outro detalhe importante é que todas imagens enviadas ao ImageShack são convertidas para JPG, isso significa que aquele seu PNG transparente não terá efeito no ImageShack.

Apenas os assinantes premium do ImageShack e os usuários de teste poderão fazer o uso de hotlink (links direto). Nas opções premium o espaço varia de 1 a 4 TB / mês de acordo com o plano escolhido.

Acesse: https://imageshack.us
 

Tinypic

No tinypic apesar do site parecer muito simples e antigo, o serviço de hospedagem de imagens e videos é poderoso. Sem a necessidade de se cadastrar você pode subir suas imgens, videos e GIFs animados sem qualquer burocracia.
  • Formatos de vídeo: 3g2 , 3gp , 3gp2 , 3gpp , 3p, asf , avi , divx , dv , dvx, flv , moov , mov , mp4 , mpe, mpeg4 , mpeg , mpg4, mpg , qt , rm , wmv , e XviD.
  • Videos com tamanho maximo de 500 Megabytes ou com mais de 15 minutos de duração.
  • Imagens JPEG (jpg), png , gif e tiff.
Uma curiosidade é  que a Tinypic pertence a Photobucket.

Outros sites gratuitos para hospedar suas imagens

 

Imagens Brasil

O Imagens Brasil é um serviço de armazenamento de imagens gratuito e não tem limite de armazenamento. Não é aceito imagens pornográficas e não é permitido o uso de Hotlink. Você pode guardar suas imagens de forma fácil, apenas arrastando e soltando. Tamanho máximo por imagem é de 10 MB.

 Uploaddeimagens

Uploaddeimagens vem com uma interface simples onde na pagina inicial já tem tudo o que você precisa. Apenas  escolher e selecionar suas  imagens que deseja enviar e pronto.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.