Header Ads

Últimos Posts
recent

Assista filmes e séries de graça no computador ou celular

 Assista filmes e séries de graça no computador ou celular

Que o Netflix tem o catálogo mais completo e recheado de variedades de filmes, séries e desenhos isso ninguém discute. Mas como todo bom serviço, você precisa pagar todo mês para poder ter acesso. Porém, existe um serviço onde você pode assistir filmes e séries de graça. Conheça o Crackle, a plataforma de streaming da Sony.

Assista a filmes e séries de graça no computador ou celular


Filmes e séries de graça

Como já foi apresentado, não é necessário pagar por nada para poder assistir filmes e séries no Crackle, o que faz com que hajam pequenos anúncios durante a reprodução do conteúdo. Também não há a necessidade de se criar uma conta para poder usar o Crackle, mas claro que criando a sua, você poderá ter benefícios como criação de listas de reprodução, salvar seus filmes e séries preferidos entre outros benefícios.

O catálogo é bem menor que o da Netflix mas não deixa a desejar para quem gosta de filmes (contando com sucessos como Os Vingadores, Malévola, Thor, entre outros), e séries originais como Supermansão, A Arte do Crime e outras. Você também tem a opção de alterar o áudio e habilitar ou retirar as legendas enquanto assiste.

Outra grande vantagem do Crackle, é que também é multiplataforma. Ou seja, você poderá assistir em seu celular, computador, consoles, smart TV's, entre outros dispositivos. Veja a lista completa de onde você poderá assistir ao conteúdo do Crackle.

Você pode fazer o download do Crackle para Android, iOS, ou Windows Phone ou 10 Mobile.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.