Header Ads

Últimos Posts
recent

Como baixar videos do Youtube com e sem programas

Com alguns passos simples você irá conseguir baixar para seu computador vídeos do YouTube e assistir sem depender de internet. Duas maneiras fáceis com a diferença de uma ser necessário usar programas e a outra você vai baixar direto do seu navegador.

Baixando vídeos do YouTube sem usar programa

Para salvar vídeos para seu computador sem depender programa primeiramente você entra no YouTube e escolhe o vídeo, segundo passo você copia a url, como na imagem abaixo.
Como baixar videos do Youtube sem o uso de programas

Agora basta acessar o site http://keepvid.com/ e colar o seu link e clicar em download, segue o exemplo logo abaixo.
baixar videos usando o keepvid
Depois disso vem a parte final, onde você vai ter que escolher o formato do vídeo antes de baixar para seu computador. Se sua internet é boa, recomendo que baixe vídeos na melhor qualidade possível, pois alguns vídeos acabam perdendo a qualidade com o download.

Depois que você escolheu o formato, basta clicar com o botão direito do mouse em cima e ir em salvar link como, veja como fazer isso no exemplo abaixo.
baixando videos com o keepvid
Pronto, depois de alguns minutos seu vídeo estará salvo na pasta que você escolheu. O site keepvid é um dos preferidos quando o assunto é baixar vídeos do YouTube, mas tem outros que são muito semelhantes, segue a lista.

Keepvid, Voobys, CatchVideo e o que mais se destaca, "Save Media", no qual será colocado um passo a passo de como usa-lo.

Baixando vídeos do YouTube usando programa

Caso seja de sua preferência baixar o vídeo utilizando um programa simples, basta seguir este tutorial:

Pesquise por "aTube Catcher" no Google ou outro buscador de sua preferência, e clique no primeiro link que aparecer.

Como baixar videos do Youtube com o uso de programas

Assim que a página abrir, você irá se deparar com uma breve descrição do programa e um botão verde escrito "Download", no qual você deverá clicar para iniciar o download deste programa.

Como fazer download de aTube Catcher

Após clicar em download, clique no arquivo executável que aparecerá no canto inferior esquerdo de sua tela. Selecione o idioma "Português (Brasil) e clique em "ok".

Como instalar o aTube Catcher

Clique na seguinte sequência: Avançar > Avançar > Desative qualquer caixa que estiver marcada, pois essas caixas marcadas autorizam a instalação de programas desconhecidos > Next.

Como instalar o aTube Catcher sem vírus

Enquanto tiver uma opção "Accept" e uma opção "Decline", clique sempre em "Decline" pelo mesmo motivo anterior.

Como instalar o aTube Catcher sem vírus

Clique na seguinte sequência: Avançar > Avançar > Instalar > Concluir

Como instalar o aTube Catcher

Agora vá até o vídeo que você quer efetuar o download e copie o link na barra de endereço do site.

Como baixar vídeo do youtube usando aTube Catcher

Abra o programa aTube Catcher e cole o link do vídeo na área "URL del Video", escolha o formato de download desejado e escolha o lugar onde o vídeo será baixado em seu computador.

Como baixar vídeo do youtube usando aTube Catcher

Agora é só abrir e assistir o vídeo em seu computador sem precisar de internet para que isso aconteça. Clique aqui para aprender a baixar vídeos do Facebook.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.