Header Ads

Últimos Posts
recent

5 aplicativos de maquiagem para melhorar suas fotos

5 aplicativos de maquiagem para melhorar suas fotos

Na hora de tirar uma selfie é sempre bom ter um aplicativo para fazer algumas pequenas correções na imagem, pois nem sempre a iluminação do ambiente está legal. Então para resolver esse problema e outros como espinhas e manchas na pele vamos conhecer 5 aplicativos de maquiagem para corrigir suas fotos antes de postar.

Candy Câmera

Com mais de 7 milhões de pessoas usando o Candy Câmera para fazerem suas selfies, esse aplicativo trás excelentes filtros para deixar suas fotos mais bonitas e apresentáveis. Com recursos de beleza, adesivos, câmera silenciosa e colagem sua pele ficará com um aspecto incrível.

Fácil de usar, deslizando para esquerda ou direita você já consegue alternar entre os filtros disponíveis, e são muitos, no total o Candy Câmera tem mais de 50 filtros que podem ser escolhidos antes de tirar as fotos, o aplicativo também trás muitos outros recursos como edição de imagem, cortar, girar, ajuste de brilho e molduras.

Se ficou curioso e quer saber mais sobre esse aplicativo, acesse  e veja mais detalhes sobre o Candy Câmera.

Para quem gosta do Photoshop vai se identificar com a função beauty, que tem ferramentas como remoção de espinhas maquiagem (olhos, blush, batom), emagrecimento, entre outros.

Acesse aqui para baixar - Candy Câmera 

Facetune

Muito divertido e poderoso, o Facetune vai deixar suas selfies com aspecto de capa de revista, muito usado pelas Youtubers no mundo todo para dar aquele retoque quando fazem fotos para usarem como capas dos vídeos. Com esse aplicativo você vai conseguir deixar seu sorriso mais bonito com a função de "Alargue ou refine o seu sorriso" e "clarear os dentes".

O Facetune também tem uma ferramenta especial para deixar sua pele sem imperfeições, manchas ou espinhas, e sabe aquela olheira escura? O Facetune vai clarear de um jeito muito natural. Além disso você tem disponível diversas funções como:

  • Rosto Modelado que ajuda a suavizar as lindas do queixo, melhorar o nariz.
  • Maquiagem intensa usando o Aplique blush, aumentando o volume dos cílios e reformando as sobrancelhas e mexendo nas cores dos lábios.
  • Personalizando sua foto colocando evidencia ou desfocando o fundo, texturas e molduras, espelhar e girar

Infelizmente o Facetune não é gratuito, mas está com um preço acessível levando em conta o custo beneficio, o valor do Facetune hoje é de R$5,00 mas você terá um excelente aplicativo para maquiagem digital e melhorarias nas suas fotos.

Acesse aqui para baixar o Facetune.

Frontback - Fotos Sociais

Que tal combinar a câmera frontal e traseira numa mesma foto, isso é o que o Frontback faz. Em uma foto paisagem, a pessoa que está fazendo a foto de seus amigos, também vai aparecer na foto. Um recurso interessante pois logo depois da foto feita ele automaticamente faz a junção das duas imagens.

O Frontback é um aplicativo gratuito e não precisa se cadastrar, basta baixar e começar fazer fotos e usar os filtros que o aplicativo fornece.

Acesse aqui para baixar o Frontback.

YouCam Makeup

Se você já tentou fazer um tratamento de imagem digital a nível profissional usando o Photoshop, sabe o quanto é trabalhoso e demorado mudar a cor do cabelo e afinar o rosto. Então surge um aplicativo "YouCam Makeup" que com apenas uns cliques e ajustes você tem todo esse efeito.

O YouCam Makeup é sem duvida o melhor aplicativo para para deixar sua selfie perfeita. Nenhum outro aplicativo tem os recursos impressionantes e precisos quanto este. Com muitos recursos para deixar sua pele impecável, mudanças na cor do cabelo com diversos tons, além de funções que não poderia faltar como:
  • Makeovers em tempo real - Tente Maquiagem e Auto Beautify antes de tirar uma foto.
  • Câmera de Selfie onde Selfies vão estar melhor com a maquiagem aplicada em tempo real.
  • Mudança na cor do seu cabelo de uma forma que parece brincadeira
  • Looks diferentes e muito mais
O YouCam Makeup merece um artigo só para ele, pois seus recursos são vastos e talvez faça muitas pessoas desistirem de continuar usando o Photoshop para tratamento de imagens. O Ideal seria ter um aplicativo deste para desktop.

Acesse aqui para baixar o YouCam Makeup

MakeupPlus - Maquiagem virtual

Com esse aplicativo você pode testar diversos tipos de maquiagem e escolher qual você mais gostou. Com apenas alguns ajustes o resultado vai ser um antes e depois com sua foto original e uma foto maquiada.

Com uma maquiagem virtual em segundos, o MakeupPlus vai lhe fornecer muitas possibilidades para deixar sua selfie mais bonita, seja para postar em uma rede social ou até mesmo aplicar realmente a mesma maquiagem em você, usando os efeitos adquiridos na selfie como exemplo.

Além disso o MakeupPlus tem o Guia de Beleza onde você pode assistir vídeos exclusivos com aulas em um formato passo a passo de maquiagem por excelentes profissionais.

Efeitos MakeupPlus

  • Maquiagem Virtual em tempo real
  • Ferramentas de Retoque
  • Reconhecimento facial de várias faces
  • Salve os seus look favoritos
  • Guia de Beleza

Clique aqui para baixar o MakeupPlus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.